NATAL…

NATAL…

Essencial!

 

Em 25 de dezembro, em clima natalino, quando na grande família, pais, filhos, irmãos, sobrinhos e amigos festejávamos a Ceia de Natal e também o aniversário de nosso pai, enquanto ele vivia entre nós.

Nos últimos anos, apenas temos (re)vivido sentimentos, momentos singulares, pois já não conseguíamos estar juntos para comemorar o Natal do Menino Jesus.

Comprometidos, que já estávamos todos, com famílias “agregadas”, residindo em outra regiões desta cidade e em outros estados, combinamos que, neste ano de 2019, seria diferente.

Então, no dia 16 de dezembro, felicitamos entre nós, os familiares e amigos, presentes à Noite de Natal com um jantarzinho íntimo.  Havia um desejo de resgatar o verdadeiro significado, a Essência do Natal.

Compartilhamos a alegria e o Glamour das Noites Natalinas, não restando apenas uma linda mesa, muita fartura e sentimentos de nostalgia e solidão.

Nossa Noite de Natal aconteceu.

Plena de sentimento e memória: hinos, sinos, luzes e Árvores de Natal. Então, a feliz ideia de anteciparmos nossa celebração e o resgate da alegria em nossa Nuit de Noël/2019.

 

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Cancelar resposta